terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bem-vindos ao meu blog!!!!

Olá pessoal!

Bem-vindos ao meu blog. Neste espaço quero compartilhar com vocês ideias de artesanato. Sempre que encontrar materiais criativos e com um belo design, compartilharei com vocês.
Certo?


Já que estamos próximos do Natal, a primeira postagem não poderia fugir do assunto. Vou explicar para vocês como se faz uma Guirlanda de Natal com rolhas de garrafa:




Para montá-la precisamos dos seguintes materiais: 100 rolhas de garrafa de vinho, 1 base para guirlanda média, 1,20m de fita natalina, folhas e sementes desidratadas, cola quente e spray.
O spray será utilizado somente se você quiser colorir as folhas. Você pode pintá-las de verde ou vermelho. As rolhas também podem ser esfumaçadas ou pintadas de dourados. Para dar um tchan no visual da guirlanda.

Aí ...
Pegue a base de guirlanda e cole as rolhas com cola quente, alternando a direção das rolhas. Cole até completar a base. Passe a fita natalina e arremate com um laço.
O toque final fica por conta da sua criatividade. Coloque as rolhas coloridas e as folhas e sementes desidratadas, utilizando a cola quente.


E pronto, Feliz Natal!

Se você gostou deixe seu comentário. E se você não gostou também :D
Ah, se você tiver uma dica legal, mande para mim. Postaremos aqui!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário